quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

foto da EE Anna Teixeira Prado Zacharias -rua Paulina(chácara Mafalda)-minha primeira escola

Eu estudei no "Zacharias" de 1971 á 1979 . A Escola parecia enorme , os muros não existiam , alambrados em formas de telas cercavam a escola . A quadra é a mesma , só cobriram  com a cobertura atual. O mais divertido daquela época era a gincana . Em 1986 fui convocado para trabalhar nas eleições para seção 230ª  que permanece até hoje na escola . A primeira impressão é que a escola encolheu . Fiz muitos amigos  nesse período .Em 1992 , eu pedi a dispensa do TRE.
 Foto:Facebook Santa Clara Ponto Final

2 comentários:

  1. Minha mãe trabalhou de merendeira nessa mesma época. Era chamada carinhosamente de Vó. O nome dela é Catarina.

    ResponderExcluir
  2. Estudei nessa escola entre os anos de 1996 e 1999. Amava. Sinto muita saudade dessa época.

    ResponderExcluir